Os homens da ciência materialista precisam conhecer e praticar a ciência espiritualista - Por Oswaldo Reynaldo

O universo traz em si a multiplicidade de leis, leis que ainda não foram descobertas pela ciência materialista do planeta Terra. 

São as leis que pertencem a ciência espiritualista, portanto falta o conhecimento das leis naturais e imutáveis que poderão brindar o alívio ao sofrimento desta humanidade, por conseguinte com esse conhecimento serão milhares de lares a serem beneficiados, que no momento estão sem condições de se desenvolverem, e cada vez mais haverá mais sofrimento, devido ao crescimento populacional que esta em ritmo acelerado.


Como a ciência materialista está em ritmo lento, muito a por fazer para se obter uma paridade entre as duas vertentes, os nascimentos e a evolução da ciência.

Por exemplo, algumas pessoas ainda pensam que a solução destes problemas passa pela destruição efetiva das guerras, mas não passam, e sim pelo desenvolvimento da ciência pura, que é a ciência espiritualista.

Esta ciência tem por definição, somente aproximar os seres humanos a um desenvolvimento que levara o término desta total miséria para muitos povos deste planeta.
Grande Foco! Vida do Universo! Aqui estamos a irradiar pensamentos às Forças Superiores para que a luz se faça em nosso espírito, e tenhamos consciência de nossos erros, a fim de evitá-los e nos fortalecer para praticar o bem.

Por mais que se há dito e escrito, a ciência espiritualista em mundos mais evoluídos avança vertiginosamente, mas aqui no mundo Terra, ainda um mundo de escolaridade, devido a torpeza do materialismo grosseiro e a trava das religiões avassaladoras, a ciência espiritualista precisa ser conhecida e praticada pelos homens da ciência materialista, somente assim a evolução dos homens ganhara mais velocidade na lógica das leis naturais e imutáveis que a tudo está sujeito.

E o Racionalismo Cristão se apresenta neste mundo-escola, para dar o conhecimento da espiritualidade pura e simples, a Ciência das Ciências, sem rodeios, sem lacunas, sem mentiras e sem interesses econômicos.


Os homens da ciência materialista precisam conhecer e praticar a ciência espiritualista
Por Oswaldo Reynaldo
É militante na Casa Racionalista Cristã, Filial Santos - SP